Barbados cada vez mais próxima da América Latina com a nova rota da Copa Airlines

segunda-feira, fevereiro 26th, 2018

O Departamento de Turismo e Marketing de Barbados (BTMI) acaba de anunciar sua nova parceria com a Copa Airlines para ampliar sua presença como um importante destino junto aos países latino-americanos.   

A partir de 17 de julho, a empresa aérea passa a operar  2 voos semanais adicionais diretamente da Cidade do Panamá.  O novo serviço, que já está disponível para comercialização,  usará a aeronave Embraer 190, com 94 lugares, sendo  84 poltronas na Classe Econômica e 10 poltronas na Business Class.

barbados

“Estamos muito contentes em anunciar esta nova parceria que aumentará nossa visibilidade como destino para quem mora e trabalha na América Latina  permitindo também uma melhor opção de conexão aos viajantes da região ” disse Richard Sealy, ministro do Turismo e de Transporte Internacional.  “Copa Airlines é uma empresa líder na América Latina e estamos confiantes de que esta nova parceria nos ajudará a abrir novas oportunidades e atrair  novos mercados para visitar Barbados.”

A parceria representa uma etapa importante dos esforços da ilha caribenha em expandir sua visibilidade junto aos mercados latino-americanos e tornando-se  um ponto de atração do turismo de lazer e de negócios na região.  Além do Panamá, a Copa Airlines ampliará  as conexões  para a Colômbia e o Brasil além dos outros mercados prioritários na região.  

2017  foi um ano especial para o turismo em Barbados:   o número de turistas de janeiro a dezembro de 2017 aumentou  5% em relação  ao ano anterior.  O número de visitantes da  América do Sul e a América Central aumentou em cerca de 0,3% sendo que o Brasil, Colômbia e o  Panamá foram os mercados líderes.

Para aumentar ainda mais a expansão do turismo em Barbados, o Departamento de Turismo e Marketing daquele país contratou a agência Carolyn Izzo Integrated Communications (CIIC) para iniciar uma campanha de Relações Públicas na  América Latina.   CIIC é uma agência norte-americana com escritórios em   New York e Miami,  assim como filiais em nove países latino-americanos através da rede  LatamPR.  A campanha de Relações Públicas terá como objetivo atrair viajantes do  Brasil, Colômbia, Argentina, Chile e Panamá para a ilha caribenha   e incluirá um programa de relações com a mídia, promoções e campanhas de mídia digital.

“Barbados reconhece a importância da America Latina e estamos nos focando nos mercados que mais crescem na área do turismo.   A parceria com a  Copa Airlines e   com a CIIC, assim como nossos esforços regulares de marketing nos ajudarão a mostrar cada vez mais as belezas de Barbados para a América Latina ,”  disse  William ‘Billy’ Griffith, CEO do BTMI.

Para mais informações sobre Barbados, visit http://www.visitbarbados.org


Os comentários estão desativados.