In Loco Media organiza Tropical Conf e reúne entusiastas de tecnologia no Marco Zero do Recife

sexta-feira, outubro 27th, 2017

Com novo nome e roupagem, pocket edição do evento trará seis palestras sobre o mundo da tecnologia

A In Loco Media, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo com precisão de 1 a 2 metros, em parceria com a Guava Software organiza a Tropical Conf, evento de tecnologia que reunirá desenvolvedores e entusiastas  no Marco Zero do Recife, na quinta, 26 de outubro.

 

Criado em 2012, com o nome de Abril Pro Ruby, em 2014 o evento passou a se chamar Tropical Ruby, buscando, além de levar conhecimentos sobre o mundo da tecnologia aos participantes, estabelecer conexões. Agora, o evento ressurge com abordagens mais amplas, não mais restritas a uma única linguagem de programação, priorizando a interação e a troca de conhecimento entre os participantes.

 

Serão seis palestras que abordarão temas como APIs de bibliotecas, transformação de sites em PWA (Progressive Web Application), GraphQL, SDKs mobile modulares, inteligência artificial e big data. Dentre os palestrantes, Luiz Borba, arquiteto de micro-serviços no Nubank, Flávio Juvenal, sócio da Vinta Software, Luís Felipe Souza, desenvolvedor front-end na Magnetis,  Nicolle Cysneiros, desenvolvedora fullstack da Labcodes, Gabriel Falcon, VP de engenharia mobile e líder do desenvolvimento dos SDKs da In Loco e Guilherme Carvalho, fundador e desenvolvedor na Guava Software.

 

“O Tropical Conf nasceu no Marco Zero, celeiro de tecnologia e talentos de Pernambuco, e para lá voltaremos com essa versão Pocket. Traremos conteúdo de gigantes da tecnologia do Brasil, como Nubank e In Loco. Além disso, já estamos nos preparando para a edição internacional do evento, que acontecerá em 2018”, afirma  Guilherme Cavalcanti, Tech Lead da In Loco e curador do evento.

 

Serviço

Tropical Conf Pocket Edition

https://tropicalconf.com/

Data: 26/10/2017

Hora: 14h às 21h

Local: In Loco – Avenida Rio Branco, 23. Marco Zero do Recife

 


Os comentários estão desativados.