LATAMPR NETWORK ABRE FILIAL EM MIAMI

segunda-feira, junho 5th, 2017

LatamPR Network, primeira rede de agências independentes de comunicação estratégica da América Latina, escolheu  Miami para realizar sua conferência anual e anunciar a abertura de sua filial na cidade objetivando atender empresas da indústria da inovação interessadas em se expandir para o continente latino-americano.

“A América Latina representa um grande mercado para o mundo das startups e das empresas inovadoras, pois aqui temos mais de 450 milhões de usuários de smartphones, um dos mercados mais proativos no uso das tecnologias e na adoção de novas formas de comunicação, além de contar com países com importantes diferenças legais, de infraestrutura, sócio-econômicas e culturais o que torna ainda mais importante contar com o apoio de agências aptas a prover parcerias estratégicas e planos de comunicação adequados a 10 diferentes países”, comenta  Sandra Sinicco, presidente de LatamPR e CEO de GrupoCasa, representante da rede no Brasil.

A rede, fundada há 10 anos, conta hoje com uma cobertura nos 10 mercados mais ativos da região, oferecendo serviços e suporte de comunicação integrada para várias áreas da economia. Além do know how da região, a LatamPR expande suas fronteiras através de sua participação na rede Eurocom Worldwide, hoje a rede mais importante de agências especializadas no mundo da inovação.

“Por estarmos sempre em contato com novas formas de trabalho e de pensamento, a rede consegue ser criativa e propositiva integrando a tecnologia profundamente aos seus serviços. Estamos desenvolvendo hoje em dia maneiras de apresentar relatórios que não têm comparação com nada do que vem sendo feito hoje em dia nos mercados mundiais”, adiciona Sandra referindo-se ao uso do Big Data para a análise de resultados e predição de cenários futuros.

“Acreditamos que podemos ajudar startups ou empresas consolidadas de inovação a ter  um  soft landing na América Latina”, finaliza ela.

 

Latam Edge: plataforma para empreendedores

Ao mesmo tempo em que anuncia a abertura de sua filial em Miami, a LatamPR anunciará também a abertura das inscrições para o prêmio para empresas scale-up latinoamericanas con interesse em se expandir para o Reino Unido. O prêmio, que está em sua segunda edição, escolherá uma scaleup com mais de US$ 1 milhão de faturamento ou investimento e em condições de se expandir para um dos mercados mais seletivos do mundo.   O prêmio é de  cerca de £90 mil em serviços de coaching, advocacia, contabilidade, business development, marketing e escritório grátis em um dos locais mais importantes de Londres – Moorgate. Quem estiver interessado e tiver uma startup nestas condições na America Latina pode se inscrever através do  site www.latamedge.com

LatamPR, foi fundada  10 anos atrás e é formada por 10 agencias independentes de comunicação e negócios  que prestam serviços de  PR ; gestão da reputação, endo-marketing, storytelling, marketing digital e social media, assim como  projetos BTL e corporativos.

Atualmente, cobrimos os principais   mercados da América Latina e do Caribe através de nossos  partners nos  Estados Unidos (Carolyn Izzo Integrated Communications), México (Percepción e Imagen), Guatemala (Communication Consulting Group), Costa Rica (Kamiche Comunicaciones), Panamá (Smartcom Panamá), Colombia (Innovarte Comunicaciones), Perú (Falcom Comunicación), Chile (BMR), Brasil (Grupocasa) e Venezuela (Smartcom Comunicación Integral).  

 


Os comentários estão desativados.