Lobo de Rizzo reforça área de Projetos de Infraestrutura e Regulação com novo sócio

terça-feira, janeiro 9th, 2018

Rodnei Iazzetta é o novo sócio-gestor do Lobo de Rizzo Advogados. Iazzetta possui experiência nos mais diversos aspectos de projetos de infraestrutura municipais, estaduais e federais, tendo atuado em setores como saneamento, iluminação pública, transportes metroferroviário, ferroviário, rodoviário e aeroportos, portos, energia elétrica, incluindo projetos de geração distribuída, e saúde. Sua atuação compreende a modelagem de projetos de concessão sob os mais diversos regimes contratuais, mediante a assessoria em toda a estruturação do projeto, licitações, negociação e gestão de contratos, questões orçamentárias, pleitos de reequilíbrio econômico-financeiro, privatizações e compliance.

Além de Rodnei, mais dois advogados passam a integrar o setor Regulatório e Concorrencial do escritório, que agora conta com mais de 10 profissionais, dentre os quais o sócio-gestor Sérgio Varella Bruna, com vasta experiência na área antitruste.

Rodnei e sua equipe trazem importantes sinergias ao escritório, fortalecendo sua atuação, além de  expandir sua capacidade de atendimento de forma coordenada com as áreas de M&A e Projetos.“A vinda de Rodnei reflete o compromisso do escritório de intensificar seu foco na área de infraestrutura, que deve canalizar crescentes investimentos privados nos próximos anos, como motor para o desenvolvimento da economia do país”, afirma Rodrigo Delboni Teixeira, sócio diretor do Lobo de Rizzo Advogados.


Os comentários estão desativados.