Chegada do Waze à América Latina
Parcerias e comunicação estratégica foram algumas das ações importantes para que o Waze se tornasse um must no Brasil e na América Latina
Em 2013 quando começamos a preparar o terreno para a chegada do Waze no Brasil a empresa ainda era pequena mas extremamente focada. Dos primeiros materiais para a imprensa até as parcerias estratégicas com a Rádio Sul América, Rede Globo, Centro de Operações no Rio de Janeiro e tantas outras mais, foram 5 anos até que o aplicativo se tornasse o queridinho dos motoristas brasileiros e latino-americanos. O GrupoCASA, coordenou as ações de PR no Brasil, México,Chile e Argentina de forma a termos uma única linguagem com o sabor local bem como deu apoio e suporte aos parceiros locais. Uri Levine, o porta-voz, teve um papel fundamental em toda a expansão e foi junto com ele que as estratégias dos primeiros passos foram coordenadas.
A inserção de funcionalidades durante grandes eventos nas cidades, publicidade no aplicativo, alertas e tantas outras evoluções fizeram esta empresa um fenômeno que, mais tarde veio a ser adquirido pelo Google.